DOE A SUA NOTA FISCAL

No formulário ao lado, você pode doar suas notas fiscais para o Instituto Adiante. Qualquer quantia será bem-vinda. Obrigado!

Atenção: As notas fiscais têm um prazo para serem doadas. O prazo vai do mês da emissão até o dia 20 do mês subsequente. Ou seja, se sua nota fiscal foi emitida no dia 10/06/2015, ela poderá ser doada até, no máximo, dia 20/07/2015.

Você também pode doar pelo celular

Com apenas um toque você pode ajudar a dar mais qualidade de vida a pessoas com autismo. Para isso basta doar suas notas fiscais sem CPF para o Instituto Adiante. Essas notas serão convertidas em renda com a utilização do programa Nota Fiscal Paulista do Governo do Estado de São Paulo.

A sua doação é anônima e não tem nenhum custo, além de ser rápida e prática. Basta utilizar o aplicativo para enviar uma foto da sua nota fiscal sem CPF que tenha sido emitida por um estabelecimento localizado no estado de São Paulo.

Com a sua ajuda o Instituto Adiante quer se tornar um centro de referência no atendimento a portadores de autismo, por isso a sua ajuda é muito importante.